www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Superbanda: Jane's Addiction+Mastodon+Dillinger+Mars Volta
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de set. de 2011

Rocknews\\ Superbanda: Jane's Addiction+Mastodon+Dillinger+Mars Volta


Você pode lembrar que ficamos realmente excitados há alguns meses quando o guitarrista Brent Hinds (MASTODON) revelou que está trabalhando em um projeto com o guitarrista Ben Weinman (DILLINGER SCAPE PLAN), o baterista Thomas Pridgen (ex-THE MARS VOLTA) e o baixista Eric Avery (ex-JANE'S ADDICTION). Desde então nós não ouvimos muita coisa sobre o projeto acima até que Ben Weinman emitiu uma longa nota no site do DILLINGER, que colocou um pouco mais de luz no projeto. Aqui está a boa notícia:

“A todos vocês que têm me perguntado sobre meu projeto com Brent Hinds, Eric Avery e Thomas Pridgen, eu estarei postando alguns trechos de canções nas próximas semanas, começando com algo em que Eric Avery e eu temos trabalhado. Eric e eu planejamos nos trancar em meu estúdio por dias e dias sem comida ou luz solar. Eu não posso acreditar que o cara que escreveu a linha de baixo de "Mountain Song" está indo dormir no meu chão. Eu estou certo de que Brent e eu teremos algumas sessões consideravelmente sérias na turnê em novembro. Nós manteremos vocês informados.”

Que conveniente o fato de que Hinds e Weinman estarão juntos na estrada por um mês inteiro. Certamente, haverá um tempo ocioso entre os shows onde os dois trabalharão em alguma música. Uma parte de mim sente que eles bolaram esta excursão juntos apenas como uma desculpa para ensaiarem. Não que eu esteja me queixando.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br