www.diariodorock.com.br: SWU 2011 \\ Apesar de boatos, Mustaine confirma show no festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de set. de 2011

SWU 2011 \\ Apesar de boatos, Mustaine confirma show no festival


Segue abaixo nota oficial do SWU:

"O Megadeth vem aí, e mais mega do que nunca!

O grupo de thrash metal, que se apresenta no dia 14 do SWU Music & Arts Festival 2011 – ao lado de Faith No More, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Primus, Sonic Youth, 311, Down e BRMC, em um dia que está entrando para a história do rock mundial – não vê a hora de tocar no Brasil.

Prova disso foi a recente declaração de Dave Mustaine, líder e vocalista da banda, na qual ele diz estar empolgado para tocar as músicas do novo álbum TH1RT3EN na América do Sul.

“Estou feliz em dizer que eu me encontrei com um cirurgião renomado e vou começar minha terapia e recuperação na terça-feira. Eu espero uma completa e rápida recuperação e estou empolgado pra ir pra América do Sul e tocar algumas músicas novas do TH1RT3EN!”

www.swu.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br