www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Dave Mustaine: "turnê sul-americana pode ser adiada"
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de set. de 2011

Rocknews\\ Dave Mustaine: "turnê sul-americana pode ser adiada"


O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se arriscou ao fazer o show com o "Big Four", nesta quarta-feira dia 14 de setembro no Yankee Stadium, em Nova York com o METALLICA, ANTHRAX e SLAYER. "Eu estava no hospital (terça-feira) pela manhã, então eu fui para casa para me preparar para a cirurgia no pescoço", disse à revista Rolling Stone antes do show. "É muito ruim. Se alguma coisa der errado esta noite, eu posso ficar paralitico".

Ele acrescentou: "Nós nos encontramos ontem e eu disse que não poderia fazer o show. Mas eu pensei sobre isso e falei: 'Quer saber? Confio em Deus e sei que Ele me tem em Suas mãos. Eu sei que Ele não me trouxe até aqui por nada, Ele permitiu que todos nós estivessemos aqui hoje, todas as bandas, para fazer um belo final (da turnê "Big Four"). Eu apenas pensei, seja o que Deus quiser, e eu acredito Nele, então é por isso que estou aqui".

Sobre a sua lesão, Mustaine disse, "Já sofro com isso há anos, é mal de 'headganger' (balançar a cabeça para cima e para baixo), tenho o que é chamado de estenose. Três hérnias de disco e bicos de papagaio. Tive vários problemas em meu corpo ao longo desses anos de turnês".

"Nós tivemos que adiar nossa data de Dubai para dezembro e pode acabar não dando certo com a turnê sul-americana também, porque eles dizem que o tempo de cicatrização é algo em torno de dois meses. E mesmo que eu me submeta a cirurgia no pescoço nos próximos três dias, eu não vou ser capaz de estar totalmente recuperado dentro desse período de dois meses, a menos que eu me esforce muito. Quero dizer, eu me conheço. Eu vou tentar descobrir um jeito de tocar hoje à noite. Mas eu tenho força de vontade, eu tenho determinação e eu tenho o meu Deus, eu ficarei bem".




Comentários: Apesar de todas as baboseiras que Dave solta na mídia, o Megadeth é uma banda fenomenal. Torço para uma rápida recuperação de Mustaine e espero que ele esteja bem para a apresentação do SWU.

1 comentários:

mikeceltic frost disse...

concerteza o magadeth fez e ainda faz albuns maravilhosos de thrash,o mustaine daqui uns 2 anos ja muda de opinião denovo,muita droga passou pela vida desse cara por isso ele esta assim hoje.tomara que se recupere rapido.

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br