www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ L.A. Guns: Dilana, Rock Star Supernova, pode ser nova vocal
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de set. de 2011

RUMOURS\\ L.A. Guns: Dilana, Rock Star Supernova, pode ser nova vocal


Faz pouco mais de 24 horas que JIZZY PEARL anunciou sua debandada do LA GUNS.
Após múltiplas solicitações e mensagens para o líder da banda, TRACII GUNS – sempre muito solícito com admiradores do grupo- foi feito o seguinte comunicado:

“Ha há! Não há muito que dizer. Eu me encontrei com DILANA «candidata no extinto reality show ROCK STAR SUPERNOVA» na noite passada, ela não foi cuzona, ela foi até bem inteligente e centrada, tivemos uma longa conversa e Jeremy estava lá. Há algumas pessoas com as quais também estou conversando e que vivem fora do país.

Quanto a Jizzy, ele acha que está na hora dele fazer o lance ele e eu não poderia ficar mais feliz por ele. Ele é um grande amigo. Se a Dilana acabar entrando pro LA GUNS seria porque eu gosto dela baseado em nossa química e sua habilidade em cantar as músicas do LA GUNS apropriadamente, eu não vou emitir um julgamento sobre ela baseado na opinião de outra pessoa sobre o rockstar supernova. Honestamente, eu não me incomodaria de ter uma mulher cantando no L.A. Guns. Eu gosto de novidade.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br