www.diariodorock.com.br: ROCK on TV \\ Nova temporada de "Two and a Half Men" já tem data no Brasil
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de set. de 2011

ROCK on TV \\ Nova temporada de "Two and a Half Men" já tem data no Brasil


Dia 9 de novembro, às 20h, é o dia em que os brasileiros vão assistir à estreia da nona temporada de Two and a Half Men. A exibição será, como sempre, do canal a cabo Warner Channel e é quando todos vão ver a estreia de Ashton Kutcher e a morte de Charlie, já que Charlie Sheen foi demitido da comédia no início do ano.

A estreia da nova temporada nos Estados Unidos foi um sucesso esmagador. Foram 27 milhões de espectadores, recorde para Two and a Half Men, o que colocou o seriado novamente no topo. Só para lembrar, a série era a mais assistida da TV americana.

Kutcher entra na história como Walden Schmidt, um bilionário da internet que levou um fora e tenta se matar no mar. Ele não consegue e vai parar na casa de Alan, logo após o funeral de Charlie, que morreu ao cair no trilho do trem na França. Alan recebe o sujeito e procura dar uma força, já que o rapaz está realmente muito mal. Além disso, a mãe de Charlie e Alan coloca a casa de seu filho morto à venda. Leia nossa crítica da estreia.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br