www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Sebastian Bach: "eu deveria ser o vocal do Velvet Revolver"
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de set de 2011

Declarações\\ Sebastian Bach: "eu deveria ser o vocal do Velvet Revolver"


Em uma entrevista para o SleazeRoxx.com, Sebastian Bach foi perguntado sobre sua audição para ser o novo vocalista do VELVET REVOLVER.

"Não foi um teste, eu não entrei e cantei algumas músicas, não foi assim. Eu trabalhei com eles por um mês ou um pouco mais. Os caras me deram cinco músicas sem vocais, então eu escrevi as letras e melodias e depois fomos para o estúdio para gravá-las".

Então, olhando por outro lado, Bach que deveria ser o vocalista do Velvet Revolver? Na época das audições, Bach estava em turnê com o "Jesus Christ Superstar" e na sua ausência, o Velvet Revolver foi para o lado oposto, preferindo trabalhar com o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. Bach refletiu sobre a decisão, dizendo: "Eles colocam sua fé em um viciado em heroína. Como eles estão se sentindo agora?"

Contemplando, as coisas poderiam ter sido diferentes se tivessem escolhido ele, Bach admitiu: "Escute, se eles tivessem me escolhido, nós provavelmente ainda estaríamos juntos hoje. Sou um músico como eles. Eu não sou um viciado, não desperdiço minha saúde com esse tipo de coisa. Agora, eles estão sem vocalista e eu estou com um novo álbum. Let’s rock!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br