www.diariodorock.com.br: AC/DC no Brasil \\ Assessoria nega possibilidade de show extra da banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de out. de 2009

AC/DC no Brasil \\ Assessoria nega possibilidade de show extra da banda


O show do AC/DC em São Paulo, que acontece no dia 27 de novembro no estádio do Morumbi, está causando tensão nos fãs desde quando foi anunciado, há cerca de um mês. Primeiro, a data do show no Brasil desapareceu temporariamente do site oficial da banda, causando rumores de que a turnê havia sido cancelada. Agora, o problema é o fim repentino dos ingressos, esgotados poucas horas após serem colocados à venda.

Apesar dos preços salgados, que vão de R$ 150 a R$ 300, os admiradores do grupo australiano correram desesperadamente às bilheterias – muitos, inclusive, ficaram mais de dez horas na fila – para adquirir os bilhetes para o show único da banda em território nacional.

Por causa da grande procura pelos tickets, são cada vez maiores os rumores de que o AC/DC pode fazer um show extra na capital paulista . Só que, de acordo com a produtora Time For Fun, responsável pela vinda do grupo, essa possibilidade não tem a menor chance de acontecer, ao menos por enquanto.

A justificativa dos organizadores é que não há datas suficientes para a realização de uma nova apresentação do grupo. No entanto, a agenda do AC/DC existente em seu site oficial mostra um hiato entre os dias do show no Brasil e de sua próxima apresentação, a ser realizada em Buenos Aires no dia 2 de dezembro. Então, ainda há um fio de esperança.

Ainda tem ingresso?
A situação está complicada para quem ainda não comprou seu ingresso para ver o AC/DC no Brasil. A Time for Fun informou que as bilheterias estão vendendo apenas cotas extras de entradas, retiradas do montante até então reservado para patrocinadores, membros do staff da banda e outras fontes. Uma nova remessa, inclusive, foi enviada ao sistema nesta terça-feira (6), mas pode ter acabado a qualquer momento.

Quem quiser comprar tickets precisa entrar no sistema da Ticketmaster ou aparecer em um ponto de venda exatamente no momento em que alguma nova cota for colocada à venda. Sendo assim, o jeito é ter sorte e insistir bastante - ou, na pior das hipóteses, caçar algum comprador que tenha desistido de ir a um dos shows mais disputados do calendário musical brasileiro em 2009. Missão difícil!

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br