www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lamb Of God: vídeo de clássico do S.O.D. com Billy Milano
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de out. de 2009

Rocknews\\ Lamb Of God: vídeo de clássico do S.O.D. com Billy Milano


vocalista do M.O.D./S.O.D., Billy Milano, se juntou ao LAMB OF GOD no palco do American Airlines Arena, em Dallas, Texas, no dia 29 de setembro de 2009, para tocar uma versão do clássico do S.O.D., “United Forces”. Veja o vídeo feito por um fã deste momento único abaixo.

O baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, comentou: “Ficamos muito honrados por dividir o palco com essa lenda. Billy e o S.O.D. são nossas raízes e vou me lembrar deste momento para sempre”.

Billy Milano afirmou: “Dividir o palco com o LAMB OF GOD foi do caralho! Foi uma experiência única. Assistindo o vídeo no YouTube, eu não pude acreditar no tamanho do palco em que eu estava. Eu não quero dizer que isso foi o ápice da minha carreira, mas foi um marco. As palavras vão escapando enquando tento descrever este evento, o que é estranho, porque eu nunca calo a boca”.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br