www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Infected Mushroom: parcerias com Perry Farrell e Jonathan Davis
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de out. de 2009

Entrevista\\ Infected Mushroom: parcerias com Perry Farrell e Jonathan Davis


Em fase de divulgação do recém-lançado “Legend of The Black Shawarma”, sétimo álbum do currículo, o Infected Mushroom é um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica mundial.
Apesar das raízes do Infected Mushroom estarem ligadas ao trance psicodélico, o grupo sempre fez questão de misturar diversos estilos em seus álbuns, geralmente batizados com nomes curiosos.
Criado originalmente pelos israelenses Amit Duvdevani e Erez Eisen, atualmente o Infected Mushrom está baseado nos EUA e conta com a participação de outros músicos em suas apresentações ao vivo, assim como nos trabalhos em estúdio.

Confira a entrevista exclusiva com Duvdev, que revelou detalhes sobre a produção do novo álbum e falou sobre a parceria com o lendário Paul Oakenfold. O “careca” também deixou um recado para os críticos e fãs do Infected Mushroom.

Além de Jonathan Davis, quem mais participa do álbum? Algum outro produtor, músico ou DJ envolvido?
Duvdev: Sim, nós tivemos um grande apoio neste álbum. Além do Jonathan Davis da banda Korn cantando “Smashing te Opponent”, Perry Farrell fez os vocais na faixa “Killing Time”. Como o álbum foi gravado sob o selo Perfecto Records, Paul Oakenfold está fazendo remixes, junto com Timo Mass.

Vocês possuem planos de sair em turnê junto com Jonathan Davis? Ou talvez realizar um show do Ifected Mushroom e Korn juntos no palco. Alguma idéia neste sentido?
Duvdev: Bem... Na verdade em nossa próxima performance dia 3 de outubro, na cidade de Nova Iorque, faremos um show massivo no Terminal 5, onde Jonathan fará um dj set como convidado. Estamos ansiosos para este show... Também faremos um show em São Francisco, onde Jonathan também estará tocando, mas quem sabe, ele poderia aparecer no palco apenas para dizer “olá” durante o nosso set.

No seu ponto de vista, que tipo de som novo e fresco o Infected Mushroom trouxe para este novo álbum?
Duvdev: Nosso som está sempre evoluindo – este álbum levou o som do Infected para o próximo nível. Nós nunca nos contentamos com um único gênero, nós misturamos break com psy, hard rock com trance melódico, e tudo que existe entre eles. Nosso objetivo é fazer as pessoas dançarem e manter a audiência interessada... Isso é o que faremos até estarmos velhos e impossibilitados de beber cerveja.

Quando o Infected Mushroom pretende voltar ao Brasil com as músicas do novo álbum?
Duvdev: Nós temos planos de voltar em dezembro, e definitivamente iremos tocar músicas do novo álbum. Verifique em breve a agenda do nosso website, com a lista atualizada de gigs... No momento estamos planejando sacudir Florianópolis, Rio de Janeiro e mais algumas de nossas cidades favoritas por aí... Nos vemos em breve.

Para terminar a entrevista, gostaria de perguntar sobre um velho filme disponível na Internet, que mostra o Infected Mushroom tocando ao vivo no meio do mato. Quando isso aconteceu? O que você tem a dizer para os críticos e fãs que ainda sentem falta destas sonoridades “old school”?
Duvdev: Este video é fantástico!!! De volta aos tempos em que Erez tinha energia e eu um pouco de cabelo restando... Foi uma festa há 11 anos, em 1998, em Porto Rico, numa fazenda chamada El Cuco – tempos muito psicodélicos. Para os críticos, esperamos que um dia vocês gostem do que fazemos atualmente, e para os fans, apreciamos o seu contínuo suporte. Obrigado e nos vemos em breve.

Comentários: O Infected Mushroom ao vivo é destruidor! Saudades dos meus crazy days de festa rave...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br