www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Venda de ingressos para show do AC/DC começa com problemas
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de out. de 2009

SEFOTEU\\ Venda de ingressos para show do AC/DC começa com problemas


Começou com problemas nesta quinta-feira (1º) a venda de ingressos para o show do AC/DC em São Paulo. Quem tentou comprar ingressos nos pontos de venda teve que enfrentar filas e o site da Ticketmaster, responsável pelos ingressos online, esteve instável durante o dia, ficando fora do ar em momentos.
Segundo a assessoria da produtora Time 4 Fun, responsável pela vinda do AC/DC ao Brasil, o site da Ticketmaster apresentou lentidão nas primeiras horas da madrugada por excesso de acessos simultâneos, mas não foram observadas quedas no servidor.

Para quem tiver dificuldades para comprar os ingressos online, a Time 4 Fun recomenda outros canais, como as bilheterias do Credicard Hall e as vendas por telefone, que segundo a produtora, não apresentou congestionamento durante o dia. Ainda há ingressos disponíveis para todos os setores.

A vinda do AC/DC ao Brasil tem gerado polêmica desde o dia 17 de setembro, quando a data brasileira da turnê "Black Ice" desapareceu do site oficial da banda.

Depois, no dia 29, após boatos sobre a saúde do vocalista Brian Johnson assustarem novamente os fãs brasileiros, a banda confirmou que adiaria seis shows da turnê, mas manteve intacto o show no país.

AC/DC - BLACK ICE WORLD TOUR EM SÃO PAULO

Quando: 27/11 (sexta-feira), a partir das 21h30
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº , Morumbi
Quanto: De R$ 150 a R$ 300.
Informações: www.showacdc.com.br
Venda de ingressos: Bilheterias do Credicard Hall - Avenida das Nações Unidas, 17981 (ponto de venda oficial). Ou nos pontos de venda Ticketmaster
Venda online: www.ticketmaster.com.br
Venda por telefone: 4004-2060

Comentários: Como eu mencionei no post de ontem, era óbvio que isto iria acontecer. Existe a velha conhecida Máfia dos Ingressos em Sampa, rolando a anos e é sempre muito difícil conseguir sucesso nesta árdua missão.
Mas, se você não pode contra eles, junte-se a eles!!!
Já estou com o ingresso garantido!!! Caralhoooooo!!!


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br