www.diariodorock.com.br: Esquenta pro SHOW \\ Prodigy no Brasil
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de out. de 2009

Esquenta pro SHOW \\ Prodigy no Brasil


Shows acontecem na Via Funchal (SP), em 23/10, e no Citibank Hall/RJ, em 24/10, e contarão com abertura de grandes nomes da cena eletrônica brasileira

Com realização da TIME FOR FUN, a banda inglesa The Prodigy desembarca no Brasil, desta vez com a turnê "Invaders Must Die". As apresentações acontecem em São Paulo, em 23 de outubro, na Via Funchal, e em 24 de outubro, no Citibank Hall/RJ. A venda para o público foi iniciada em 18 de setembro.

O evento em São Paulo contará com shows de abertura de Daniel Peixoto - Montage, DJ Marky e Mixhell (Iggor Cavalera). Já no Rio de Janeiro, o DJ Anderson Noise também integrará a lista de atrações de abertura. Os shows serão uma oportunidade rara para os fãs de música eletrônica, que poderão prestigiar tantos nomes consagrados do estilo musical em uma única noite em cada capital.

Invaders Must Die - A banda inglesa promete um espetáculo de nostalgia futura martelando cabeças, níveis de serotonina alterados por vibrações densas e sinapses saltando devido a atitude revolucionária. A mistura agressiva de hardcore, techno, punk e hip hop do The Prodigy gerou grandes hits do eletrônico pop da década de 90 como "The Fat of The Land", "Breathe", "Smack My Bitch Up" e "Firestarter" (video abaixo) que inclusive foi regravada por ninguém menos que Gene Simons do Kiss em seu último álbum solo.

The Prodigy se apresentou no Brasil em 1998 e em 2006. Agora, em 2009, além de seus sucessos, apresentará as canções de seu novo álbum, "Invaders Must Die". As músicas são banhadas de referências à geração das festas liberais. A música "Colours" teve seus riffs de polisintetizadores de 1992 inspirados em "No More Heroes" (The Stranglers). No álbum, há ainda as participações especiais de Dave Grohl (Foo Fighters) e James Rushent (Does It Offend You, Yeah?).

A turnê de "Invaders Must Die" já passou pela Alemanha, Suíça, França, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Canadá, EUA, Reino Unido, Portugal, Itália. Depois de se apresentarem no Brasil, o trio inglês seguirá para o Chile e Argentina.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br