www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Jornalista confirma: "Eu não o forcei a falar sobre o Metallica"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de out. de 2009

Momento Dave Mustaine \\ Jornalista confirma: "Eu não o forcei a falar sobre o Metallica"


A jornalista norueguesa Kristin Winsents, que foi ameaçada de agressão por Dave Mustaine, depois de ter publicado uma entrevista com o líder do MEGADETH focando em sua breve passagem como guitarrista do METALLICA, postou a seguinte mensagem nos "comentários" do site Blabbermouth, abaixo do mais recente artigo de Dave Mustaine.

“Querido Dave Mustaine,

Lamento muito se eu o enojo. Eu sou uma grande fã de seu novo álbum, e tenho um grande respeito por você como o líder indiscutível de uma das bandas de maior sucesso de todos os tempos. No entanto, não vou tolerar ameaças, e acho triste um homem com 48 anos de idade e 30 anos de experiência na mídia tentar me culpar por suas próprias palavras.

Eu não o forcei a falar sobre o Metallica.

Você quer ver a entrevista completa? Está mais do que convidado, porém sinto lhe informar que, todavia, isso acabará com sua percepção sobre eu ter feito perguntas sobre o Metallica, porque eu não fiz".

E o jornalista norueguês Asbjørn Slettemark, que trabalha com Kristin na emissora norueguesa NRK, no programa semanal "Lydverket", postou a seguinte mensagem no blog oficial do programa.

"Essa história [referindo-se ao artigo original de Winsents] era sobre épocas passadas e o excelente ‘Endgame'.

Kristin foi à entrevista com a intenção de falar muito sobre 'Endgame', um álbum que ela 'twittava' com entusiasmo desde quando ouviu 'Head Crusher' pela primeira vez. Foi Dave Mustaine, que começou a falar sobre Metallica, religião, tráfico de maconha e etc.

Para as pessoas que afirmam que Mustaine foi ‘manipulado’ por Lydverket, lembre-se que Dave Mustaine tem sido o centro das atenções durante quase três décadas, e ele conhece o jogo.

E se você já ouviu Kristin no NRK P3, a viu no 'Lydverket' ou leu algo que ela tenha escrito nessas duas décadas, você então sabe que ela não é uma jornalista de tablóide correndo atrás de escândalos.

Eu nem sequer tenho que defendê-la; ela é sem dúvidas uma das melhores e mais completas jornalistas de música por aqui.

Tendo dito isso: eu sinceramente não entendo por que essa entrevista causou tanto espetáculo, e eu estou completamente sem entender sobre o porquê de Mustaine estar tão chateado.

Ele parece articulado, engraçado, honesto, ambicioso, e muito mais orientado do que a maioria dos músicos de metal mais jovens e mais velhos.

Voltaremos com o resto da entrevista na próxima semana; é uma ótima matéria jornalística sobre uma lenda do metal verdadeiro.

Fiquem ligados!”

.
Comentários: I'm in trouble for the things I havent got to yet. I'm sharpening the axe and my palms are getting wet, sweating bullets!!!
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br