www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Machine Head: cover de “Fucking Hostile”, do Pantera
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de out. de 2009

Entrevista\\ Machine Head: cover de “Fucking Hostile”, do Pantera


Nós também encontramos um tempo para entrar no Trident Studios com Juan Urteaga e gravarmos uma música do Pantera para um b-side. Estamos tocando 'Fucking Hostile'!!! Dave já acabou a trilha de bateria (ficou pronta na segunda sessão!), e eu gravei as guitarras e os vocais ontem. Phil chega amanhã, junto com Adam, então a música será mixada e masterizada lá para o fim de semana. Mike Sloat esteve documentando o processo, então é provável que a gente solte alguns vídeos quando a coisa toda estiver para ser lançada. Também acabamos de anunciar uma data como headliner nos EUA, dia 6 de novembro em Nova York. Vai ser incrível!! Dê uma chegada em NY para curtir um metal!!!”

MACHINE HEAD vai se juntar a Megadeth, SLAYER e SUICIDE SILENCE para a “Canadian Carnage East Tour”, que será iniciada dia 8 de novembro, em Moncton. Em seguida haverá uma turnê americana com Megadeth e SUICIDE SILENCE, iniciando no dia 14 de novembro em Grand Rapids, Michigan.

MACHINE HEAD está continuando a turnê de divulgação do álbum indicado ao Grammy, “The Blackening”, que foi relançado em uma “edição especial” em outubro de 2008, via Roadrunner Records.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br