www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy Osbourne: "eu não suporto o rótulo ´Heavy Metal´"
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de out. de 2009

Entrevista\\ Ozzy Osbourne: "eu não suporto o rótulo ´Heavy Metal´"


Sobre ter recebido ameças de morte, tanto de satanistas como de grupos cristãos, durante o começo dos anos 70, no auge do BLACK SABBATH:

Ozzy: "Eu recebi inúmeras ameaças em minha vida. Eles iriam atirar em mim uma noite. Eu fui fazer o show e havia essa estranha vibração no backstage, de repente esse policial entra e diz, 'Nós soubemos de uma boa fonte que este cara ia atirar em você esta noite, o que voce quer fazer?' Eu disse 'Bem, eles estão aqui dentro, então se eu não for eles vão ficar putos. Eles não vão atirar em mim enquanto eu estiver no palco. Acho que não'. Achei que era só questão de me mover um pouco mais e usar meu assistente Tony como escudo".

Sobre começar o seu festival anual intinerante, Ozzfest, que deu oportunidades a bandas novas como SYSTEM OF A DOWN, Slipknot e LINKIN PARK se apresentarem:

Ozzy: "Várias vezes pessoas disseram, 'Eu aposto que voce está contente com o ressurgimento do Heavy Metal'. Bem, número um, eu não suporto o título Heavy Metal. Se fosse Heavy Rock soaria melhor. Voce não pode dizer que as bandas agora soam parecidas às bandas dos anos 70. Mas o que eu fico feliz é que eu dei o palco para uma porção desses garotos se apresentarem. A indústria fonográfica está morrendo, então o que uma porção desses garotos irá fazer é ter um equipamento para gravar no ônibus e registrar um álbum durante a noite enquanto viajam, para vendê-los na apresentação".

Sobre o Reality Show "The Osbournes":

Ozzy: "Foi uma experiência. Eu via como sendo uma versão extendida do 'Cribs' (programa da MTV em que apresentador visita a casa de celebridades), isso foi basicamente o que foi. Acredite, nós podíamos ter seguido com isso. Eu não queria faze-lo. Eu não assisti a nenhum daqueles episódios, eu vi pedaços. Eu não suporto me ver na TV. Eles (da TV) são pessoas muito rudes, é um negócio ameaçador".

Sobre a coisa mais estranha que ele cheirou:

Ozzy: "Rapé [NOTA: tabaco pulverizado para ser cheirado]. Cheirei num pub. Uma cheirada rápida. Logo no minuto seguinte, tossi e uma grande bolha negra de merda saiu da minha boca. Eu pensei que meu cérebro tinha derretido".

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br