www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Peter Criss diagnosticado com câncer de mama
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de out. de 2009

Rocknews\\ Peter Criss diagnosticado com câncer de mama


O baterista Peter Criss, que fez parte da formação original do Kiss, emitiu um comunicado aos fãs informando que no ano passado foi diagnosticado com câncer de mama. O músico também anunciou que, após passar por tratamento, está livre da doença.

“Em 2008 eu fui diagnosticado com câncer de mama, mas com a detecção precoce, meu grande médico Alex Swistel e sua equipe, e o Senhor nas alturas, que sempre olhou por mim, hoje estou livre do câncer”.

“Gostaria de dizer a vocês que homens também têm isso, assim como as mulheres. Não tenha receio de deixar alguém saber que você tem uma protuberância. Faça a coisa certa para você e para seus entes queridos e faça uma checagem. Homem ou mulher, o câncer de mama não faz distinção. Nem todos nós temos nove vidas”, disse o músico que encarnou o personagem The Catman.

Comentários: Essa é a primeira vez que fico sabendo de um homem que teve câncer de mama. Ainda bem que Peter está curado. Ele é um Hard Luck Man.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br