www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica: fã de 85 anos irá a show da banda com filho
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de out. de 2009

Rocknews\\ Metallica: fã de 85 anos irá a show da banda com filho


O jornal St. Petersburg Times entrevistou Margaret Priebe, de 85 anos e fã incondicional do METALLICA. Ela irá a um show da banda no dia 3 de outubro, no St. Pete Times Forum, em Tampa, Flórida, com seu filho, Jim Priebe.

Enquanto Margaret batalhava contra um câncer – e passava por quimioterapia –, ela ficava acordada até tarde e ouvia Metallica no seu MP3 player, especialmente a gravação ao vivo com a San Francisco Symphony Orchestra. Ela diz que a banda a faz superar os tempos difíceis. “Eu sempre gostei de rock,” disse Priebe. “Adoro bateria e gosto do modo como eles tocam”.

“Eu gosto do Metallica – não há nada de errado com eles,” Margaret disse. “As pessoas acham que eu sou estranha. Mas, desculpem-me, eu curto no volume máximo!”

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br