www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Tony Iommi confirma: Heaven & Hell só em 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de out. de 2009

Rocknews\\ Tony Iommi confirma: Heaven & Hell só em 2010


O HEAVEN & HELL, banda derivada do BLACK SABBATH, contando com dois membros fundadores (Tony Iommi e Geezer Butler) e outros dois que participaram ao longo dos anos (Dio e Vinny Appice), vai continuar em 2010. Pelo menos é isso que o seu agente informou ao Blabbermouth.

Segundo as informações do site, o HEAVEN & HELL deu uma parada pois Tony Iommi, o lendário guitar hero criador de alguns dos riffs mais marcantes e pesados da história do rock, fará uma cirurgia numa de suas mãos e precisará descansar algum tempo. Enquanto isso, a banda Dio irá excursionar pela Europa. Mas, para 2010, já existem planos.

Tony Iommi informou que a cartilagem do polegar da mão que ele usa para dedilhar está desgastada há mais de um ano, período que ele tem aguentado graças à anti-inflamatórios. Iommi completou dizendo que Eddie Van Halen também está com o mesmo problema. Parece que eles terão um tempo de férias para botar a conversa em dia.

Comentários: Nós tivemos a sorte grande de poder conferir aqui no Brasil, a turnê de lançamento do disco The Devil You Know.
Abaixo, segue o meu registro deste espetáculo (7452 exibições no Youtube), com com as lendas do metal: Ronnie James Dio - vocal · Tony Iommi - guitarra · Geezer Butler - baixo · Vinny Appice - bateria.
Com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida.




.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br