www.diariodorock.com.br: Sucesso\\ Diário do Rock também está no Whiplash
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de out. de 2009

Sucesso\\ Diário do Rock também está no Whiplash


No mesmo dia em que nosso vídeo da apresentação do Mixhell apareceu no Blabbermouth, o mesmo conteúdo foi repetido em matéria traduzida no site brasileiro Whiplash.

Mixhell: vídeo amador de abertura para The Prodigy em SP
MIXHELL, o projeto DJ/hip hop/electro que conta com o ex-SEPULTURA e atual CAVALERA CONSPIRACY, o baterista Igor "Iggor" Cavalera e sua esposa Laima Leyton - foi uma das bandas que abriu o show do THE PRODIGY, realizado dia 23 de outubro de 2009 no Via Funchal em São Paulo, Brasil.

Quando perguntado em uma entrevista de maio de 2009 sobre como sua experiência no Metal tem afetado seu trabalho com MIXHELL, Igor respondeu: "Para mim, mesmo quando eu estava tocando metal, eu sempre tentei coisas novas. Eu nunca fiquei preso a uma única (coisa). Fui sempre muito mente aberta. Qualquer pessoa que tenha acompanhdo os anos com o Sepultura sabe que nós sempre tentávamos coisas novas, não era uma questão de estar parado no tempo, tratava-se que estavámos prestes a evoluir, sempre. Então, para mim, Mixhell é uma continuação da minha carreira".

Igor deixou o Sepultura em junho de 2006 devido a "diferenças artísticas". Ele foi substituído por Jean Dolabella (ex-UDORA). A saída de Igor do grupo se deu cinco meses depois que ele anunciou que estava dando uma pausa nas turnês com a banda para passar mais tempo com sua segunda esposa e seu novo filho (que nasceu em janeiro de 2006).

Confira matéria no Whiplash
.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br