www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Rob Halford: "no meu mundo gay, tudo é fashion!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de out. de 2009

Entrevista\\ Rob Halford: "no meu mundo gay, tudo é fashion!"


David Marchese, do site SPIN.com, recentemente entrevistou o vocalista do Judas Priest Rob Halford. Veja alguns trechos abaixo.

SPIN.com: Você sempre se interessou por design de roupas?
Halford: "Tudo o que você me viu usando ao longo dos anos vem de conversas entre mim e as pessoas que fazem minhas roupas. Sempre me interessei neste assunto. Não sou um modista, mas gosto muito de vestir roupas legais e confortáveis então é muito natural me ver envolvido nesse lance de design de vestuário. Também é uma boa extensão de minha empresa de produção Metal God. Queremos ser um banco de ideias - seja na música, DVDs ou roupas em geral".

SPIN.com: E foi difícil se afastar do clichê de produzir dentro do estilo heavy metal de se vestir?
Halford: "Queremos oferecer algo que todos possam se identificar. Uma enorme quantidade de modelos-teste já estão na fase de lançamento e há algo do espírito do rock and roll neles - é tão empolgante e vibrante! Queremos atingir um público bem mainstream".

SPIN.com: Então não há planos para vermos nessas roupas aquelas características bem ao estilo Rob Halford de ser com muito couro e metal?
Halford: "Quem sabe? No meu mundo gay, isso é fashion. [nota: Halford assumiu sua homossexualidade em 1998]. Tudo é, 'O que você está vestindo? Pra onde você está indo hoje à noite?' e blá blá blá. Não acho que deva ser estereotipado, no entanto! Mas tudo é possível".

SPIN.com: Me fale sobre o álbum de natal. Você já queria fazer isso há tempos, certo?
Halford: "Falando do meu modo de ver as coisas, sim, sempre quis fazer isso. Quando a ideia me veio pela primeira vez não foi como, 'Vamos fazer Rudolf, a rena de nariz vermelho [nota: referindo-se à clássica canção natalina].' Não, meu lance é outro. Estamos sendo muito seletivos quanto à escolha das canções pois elas precisam ser belas, atemporais e nos possibilitar trabalhar em arranjos grandiosos".

Comentários: Tá certo que a galera headbanger aceitou a homossexualidade de Halford numa boa, sem preconceitos, afinal ele é o nosso Metal God; mas acho que Rob não precisa ficar comentando sobre isto a todo momento. Deixe esta missão para George Michael ou Elton John.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br