www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy Osbourne: "Não quero mais saber de televisão"
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de out. de 2009

Entrevista\\ Ozzy Osbourne: "Não quero mais saber de televisão"


De acordo com o List.co.uk, Ozzy Osbourne afirma que é um "preocupado nato", e que se preocupa se não acha nada para ocupar sua mente.

Ele disse: "Sou um preocupado nato. Medo é meu melhor amigo e pior inimigo. Me preocupo se não tenho nada com que me preocupar."

Apesar do rockstar não conseguir evitar suas preocupações ele acredita que há "poderes maiores" cuidando dele, mas não atribui isso à religião.

Ele explica: "Eu acredito num poder maior que eu - eu acredito na natureza mais do que em Deus. Quando recebí ajuda com meus vícios eu não acreditei que Deus ficou lá como Papai Noel em uma nuvem. Eu fui com a natureza."

O vocalista, que junto com Sharon e seus filhos Kelly e Jack estrelaram seu próprio reality show, o The Osbournes, comentou: "Meu trabalho é ótimo, então como posso me aposentar de um trabalho como este? Eu te digo o que não quero mais fazer - televisão. Eu odeio isso. Eles te apunhalam com um sorriso no rosto e te pedem a faca de volta."

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br