www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Motley Crue: Vince dá sua versão do racha na banda em 1992
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de set. de 2010

Declarações\\ Motley Crue: Vince dá sua versão do racha na banda em 1992


Em sua vindoura autobiografia, 'Tattoos & Tequila - To Hell and Back With Rock's Mots Notorious Frontman' (ainda sem título em português), VINCE NEIL, vocalista do MÖTLEY CRÜE, não deixa nenhuma pedra sem virar e aborda todos os tópicos que tem permanecido obscuros na trajetória da banda ao longo dos anos.

Segue um trecho do capítulo 7, onde ele dá sua versão para a primeira racha na formação original da banda, no começo de 1992 (foto).

“A história que rola é que Nikki, Tommy e Mick esperaram por horas até que eu chegasse. Putos, eles mandaram nosso empresário, Mike Amato, me enviar um fax, perguntando onde eu estava e me mandando ir pro estúdio imediatamente.

Pensei, 'Que porra é essa, se liga? Quem tá me mandando fazer qualquer coisa? O que caralho você quer dizer, imediatamente? Ninguém fala assim comigo. Eu sou um homem crescido.'

Eu liguei pro estúdio esperando que o fax fosse a ideia deturpada que Nikki tem de piada, mas claro que não era. Nikki começou a me encher o saco porque minha linha telefônica estava constantemente ocupada. Talvez estivesse desconectada. Como eu saberia que ela estava desconectada? E se estivesse, como que o fax chegou?

O engraçado disso tudo - o que ninguém comenta – é que os caras estavam ensaiando com John Corabi o tempo todo. Eu não sabia disso na época, mas eu sei disso agora. Então você pode me perguntar, há cem maneiras de contar uma história, mas só há uma verdade. Eles simplesmente bolaram uma merda com essa coisa toda porque eles queriam se livrar de mim e me substituírem com o Corabi.

Eu entrei de carro no estúdio. Eu não sei se era em Hollywood ou no Vale (de São Fernando, região metropolitana de Los Angeles). Eu não me lembro qual dos meus trinta carros eu dirigi – provavelmente um dos de tração nas quatro rodas ou o Hummer. Quando eu cheguei lá Nikki e eles começaram a falar toda essa baboseira sobre como eu estava bêbado na noite anterior e como eles estavam pensando em... achar um novo vocalista!!!!

Quando eu ouvi aquilo, eu acho que fiquei surdo e cego.

Pensei, ‘foda-se essa porra, tô fora.’

Parecia pra mim que eu tinha acabado de ser demitido.”

'Tattoos & Tequila - To Hell and Back With Rock's Mots Notorious Frontman' será lançada neste 23 de setembro, nos EUA. Não há previsão pro lançamento no Brasil ou em língua portuguesa.




Comentários: Espero que todas estas fortes declarações, jogadas como merda no ventilador, não comprometam a existência do Motley Crue daqui pra frente.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br