www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Free Pass Entretenimento tenta se justificar sobre a escolha do local para o show do Avantasia
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de set. de 2010

MEDA \\ Free Pass Entretenimento tenta se justificar sobre a escolha do local para o show do Avantasia


Porque o show será realizado numa segunda-feira e qual foi o critério de escolha do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), já que não é uma casa tradicional para shows de Heavy Metal?

O critério da escolha do CTN é simples: Não há outras casas disponíveis na data imposta pelo Avantasia para a realização deste show no Brasil. Trabalhamos com as principais casas de São Paulo há mais de 10 anos, e o fato de não haver nada na agenda destas casas para o dia 13/12 é porque a casa estará fechada para eventos corporativos (festas de empresas, formaturas, etc). Portanto, o CTN é o unico espaço para eventos disponivel nesta data e que é apropriado para a realização do show do Avantasia.

Todas as medidas de segurança (seguranças, apoio da Policia Militar, Detran, Ambulância, geradores, etc) do publico e da banda, dentro e fora da casa, serão tomadas. A casa dispõe de uma ótima estrutura gastronomica com preços realmente acessiveis. Cabem aproximadamente 10 mil pessoas confortavelmente. O estacionamento foi ampliado e hoje cabem 500 carros, mas vamos providenciar uma empresa de valet parking pra dar conta da demanda para este evento.

A estrutura de som e iluminação será de acordo com os requisitos da própria banda, ou seja, do local aproveitaremos apenas o espaço, o resto será tudo contratado a parte e da melhor qualidade, não perdendo em nada em relação as outras casas. Os ingressos entrarão à venda a partir da próxima segunda-feira e os preços serão anunciados em breve, bem como os postos de venda.

Esperamos ter ajudado e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos.

Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br




Comentários: Então quer dizer que o VIA FUNCHAL, HSBC BRASIL, CREDICARD HALL, CENTRO DE CONVENÇÕES IMIGRANTES, CITIBANK HALL, ESPAÇO DAS AMÉRICAS e todas as outras casas de shows decentes que existem na cidade de São Paulo estarão ocupadas no mesmo dia deste show? Haja festa de empresa no final do ano hein?
Como disse no post de ontem, se estes produtores não tem cacife pra bancar o aluguel destas casas, não realizem estes eventos e poupem estes grandes artistas do ridículo.
E dá-lhe sarapatel!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br