www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Portnoy: "Não culpem Avenged Sevenfold pela minha decisão"
"Satan laughs as you eternally rot!"

9 de set. de 2010

Declarações\\ Portnoy: "Não culpem Avenged Sevenfold pela minha decisão"


O baterista Mike Portnoy disse que seu atual envolvimento com a banda AVENGED SEVENFOLD não teve nada a ver com sua decisão de sair do Dream Theater, a banda que ele formou e participou pelos últimos 25 anos. "Eu IMPLORO aos fãs para NÃO responsabilizarem (o AVENGED SEVENFOLD) pela MINHA decisão... Eles estão tão chocados quanto o resto de vocês," Mike escreveu em sua página no Facebook.

Ele acrescenta, "Eu estive pensando nisso e desejando uma 'pausa' (não um rompimento) [do DREAM THEATER] desde o ano passado. Todo o resto foi explicado na press release", que foi lançada ontem por Mike anunciando sua separação do Dream Theater. Portnoy continua, "Obrigado a todos vocês pelo apoio e entendimento... Essa e a coisa mais difícil que eu já fiz."

Portnoy fez sua estréia ao vivo como o baterista de turnê do AVENGED SEVENFOLD em 25 de julho deste ano, quando a banda tocou no festival Heavy MTL em Montreal, Quebec, Canada. Portnoy também gravou as partes de bateria do último lançamento do grupo, o álbum "Nightmare".

"Nightmare" foi terminado depois da morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, que morreu em dezembro do ano passado de uma overdose de remédios e álcool.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br