www.diariodorock.com.br: Agenda\\ Sepultura, Hail e outros artistas em cruzeiro no litoral brasileiro
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de set. de 2010

Agenda\\ Sepultura, Hail e outros artistas em cruzeiro no litoral brasileiro


Em janeiro de 2011 será realizado o Motorcycle Rock Cruise, primeiro cruzeiro temático com encontro de motociclistas do Brasil em alto mar. A trilha sonora do encontro, obviamente, não poderia ser outra que não o Rock n’ Roll. E as atrações confirmadas para o cruzeiro são as bandas Sepultura, Hail, Big Noize e Jeff Scott Soto.

Serão quatro dias a bordo de um navio com programação voltada aos aficionados de motociclismo e Rock n’ Roll. Além dos shows, haverá o sorteio entre os presentes de duas motos Harley Davidson Sportster 883. A partida e chegada será na cidade de Santos/SP.

Além do Sepultura e de Jeff Scott Soto - que dispensam apresentações - o evento contrá com o Big Noize, grupo formado por importantes nomes do cenário da música pesada mundial: Joe Lynn Turner (voz), Vinnie Appice (bateria - Heaven & Hell), Carlos Cavazo (guitarra, ex-Quiet Riot) e Phil Soussan (baixo, ex-Ozzy Osbourne). O quarteto vai tocar grandes clássicos de bandas como Deep Purple, AC/DC, Black Sabbath, Led Zeppelin, entre outros.

Também se apresenta o Hail, projeto que reúne Andreas Kisser (guitarra - Sepultura), Tim Owens (voz), David Ellefson (baixo - Megadeth) e Jimmy DeGrasso (bateria - Megadeth), tocando clássicos do Metal.

O Motorcycle Rock Cruise é uma realização da Base2 Produções em parceria com a CVC. Informações sobre valores e vendas podem ser obtidos pelo telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br