www.diariodorock.com.br: Stone Temple Pilots no Brasil \\ Datas brasileiras da tour são retiradas do MySpace da banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de set. de 2010

Stone Temple Pilots no Brasil \\ Datas brasileiras da tour são retiradas do MySpace da banda


Desde ontem, a imprensa gringa vem noticiando o adiamento de parte da turnê norte americana do Stone Temple Pilots graças a uma recaída de Scott Weiland, o problemático vocalista do grupo, que num show semana passada declarou no palco que voltou a ter problemas com alcoolismo devido ao recente divórcio com sua agora oficialmente ex-mulher. “Meu mundo está de cabeça para baixo, então vou cuidar de mim mesmo”, disse.

Por causa dessa parada forçada, muitas datas da tour foram jogadas para outubro/novembro. Mas como a imprensa vem ventilando aqui desde junho, o STP – que poderia pintar por aqui ou com turnê própria ou dentro de um festival novo ao lado de Primus e Faith No More – deve mesmo vir ao Brasil para três apresentações em dezembro, nos dias 11 (Rio de Janeiro, HSBC Arena), 12 (Belo Horizonte, Chevrolett Hall) e 14 (São Paulo, Via Funchal).

Se tudo correr bem até lá com o Scott, o STP começa uma extensa tour latina em 28/11, no México e ainda passará por Bahamas, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

No site oficial da banda ainda não existe confirmação. O curioso é que no MySpace do oficial grupo as datas brasileiras, argentina e chilena foram postadas no final da noite de ontem e retiradas hoje no final da manhã.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br