Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS, respondeu a alegações de que ele está usando playbacks nos shows ao vivo da banda depois que ele caiu de um palco em um show recente sem perder nenhuma nota.
Ao se apresentar em Cincinnati, Ohio, em 25 de agosto, Weiland perdeu o equilíbrio, tropeçou e caiu desastrosamente enquanto segurava um microfone em uma mão e um megafone em outra. De acordo com a Rock Radio, “apesar do tropeço, sua voz era ouvida continuando a música – ele não estava cantando no exato momento em que caiu, mas quando chegou o momento de recomeçar ele não pareceu sem fôlego, fora do tom ou desorientado de qualquer forma.”
No show dos STONE TEMPLE PILOTS em 28 de agosto, em Pittsburgh, Pensylvania, Weiland mencionou os rumores (veja o vídeo abaixo) antes da banda entrar com a música "Wicked Garden", afirmando no palco “eu gostaria de acabar com rumores que circulam pela internet de que eu não estou cantando essas músicas que compus. Nunca houve nenhuma vez nesses mais de 25 anos em que eu tivesse cantando com esses caras ou uma outra combinação deles ou com outros músicos que eu não cantasse. Então, quem quer que tenha começado essa bobagem, como muitas outras, que é o problema com a tecnologia moderna, e há muitas coisas legais sobre ela. Mas isso é uma falsidade. Nós somos uma banda de rock, e bandas de rock se apresentam ao vivo.”
0 comentários:
Postar um comentário