www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Lamb Of God: ninguém vai a show pra ouvir um cara pregando
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de set. de 2010

Declarações\\ Lamb Of God: ninguém vai a show pra ouvir um cara pregando


Noisecreep: Você costumava falar o que pensa no palco sobre a guerra no Iraque e a administração do Bush. Você acha que ser politizado no palco pode impactar o público?

Blythe: Eu não sei. Agora, eu prefiro fazer isso de forma lírica. Ninguém vai a um show de heavy metal para ouvir um cara lá pregando. Eu não serei um bom líder enquanto essa coisa de falar com o povo continuar, de qualquer forma. É algo que eu tive de aprender a fazer. É tipo doloroso pra mim. Mas como nosso público aumentou isso foi algo que minha banda conversou comigo a respeito. Eu sinto falta dos velhos tempos quando você simplesmente pulava no palco e jogava garrafas de cerveja nas pessoas, na maioria das vezes. Mas eu não quero realmente escutar ninguém pregando, então eu tento não pregar. Eu vou dizer algumas coisas, uma vez ou outra, mas principalmente eu tento transmitir o que me preocupa, aflige ou irrita através das minhas letras. O mundo não deixou de ser maluco, caótico, irado e na verdade está só piorando. Talvez é uma das razões pelas quais eu continuo fazendo isso.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br