www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Stone Temple Pilots adia turnê para vocalista largar álcool
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de set. de 2010

Rocknews\\ Stone Temple Pilots adia turnê para vocalista largar álcool


O Stone Temple Pilots anunciou que irá adiar a sua turnê norte-americana. Segundo o site "NME", a sequência de dez shows que terá início no Texas foi transferida para outubro.

A mudança nas datas das apresentações foi anunciada depois que o vocalista Scott Weiland contou aos fãs que terá que tirar algum tempo para tratar seus problemas de dependência química.

"Eu voltei a beber. Eu me divorciei da minha mulher e meu mundo simplesmente está de cabeça para baixo. Então eu vou cuidar de mim mesmo", declarou Weiland durante apresentação em 19 de setembro.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br