www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Dream Theater: "mais que animados por continuar o legado"
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de set. de 2010

Declarações\\ Dream Theater: "mais que animados por continuar o legado"


Três dos membros remanescentes do Dream Theater – o vocalista James LaBrie, o guitarista John Petrucci e o tecladista Jordan Rudess – publicaram declarações em separado comentando a saída do baterista Mike Portnoy, co-fundador da banda e líder por 25 anos.

James LaBrie: “Achei que daria tempo a vocês de digerir a notícia da saída do Mike.

O Mike disse que ele estava saturado com o mundo do Dream Theater e precisava de um tempo.

Temos de respeitar sua posição e aonde isso vai levá-lo nesse preciso momento. Dito isso, estamos mais do que animados em continuar o legado do Dream Theater e pular de cabeça no próximo capítulo. Tenha certeza que vai ser ótimo. Podem contar com isso.”

John Petrucci: “Obviamente todos vocês ouviram a noticia da saída do Mike do Dream Theater por agora. Achei importante abrir uma linha de comunicação num esforço de acabar com quaisquer rumores e promover a clareza.

Eu amo o Mike e realmente espero que ele seja feliz e bem sucedido em tudo que ele fizer.

Eu sei que o Mike sempre foi aquele que ativamente esteve em contato com nossos fãs e eu apenas queria que vocês soubessem que eu vou tentar pelo menos ser um pouco mais presente tanto no meu site quanto no do Dream Theater e deixá-los saber que eu estou aqui.

Para mim, a história do Dream Theater é daquelas de superar os obstáculos, defender a verdadeira integridade na música e criar nosso próprio sucesso através da perseverança e do trabalho duro, então, apesar da saída do Mike partir o coração, eu ainda espero uma incrível jornada musical que continua com alguns dos músicos e compositores mais talentosos e respeitados no planeta!"

Jordan Rudess: "Todos estão me pedindo para comentar sobre o que estou pensando sobre a saída do Mike do Dream Theater e sobre essa grande mudança que aconteceu na vida de todos nós. Eu sempre fui capaz de expressar meus sentimentos e 'falar' melhor através da música, então decidi dar voz a minha declaração nesse improviso (veja o vídeo acima). Espero que entendam.”

O Dream Theater disse em sua própria declaração, “Todos nós no Dream Theater desejamos de coração aberto o melhor ao Mike em sua jornada musical. Tivemos uma longa e significativa carreira juntos. É nosso verdadeiro desejo que ele encontre o que estiver buscando e que alcance a felicidade que merece. Sentiremos falta dele.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br