www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Courtney Love: roqueira muda o visual para ter mais sexo
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jul. de 2010

MEDA \\ Courtney Love: roqueira muda o visual para ter mais sexo


De acordo com informações da revista Quem, COURTNEY LOVE foi aconselhada por amigos a deixar seu visual mais "clean" para que a cantora conseguisse melhorar a sua vida sexual. A notícia foi divulgada pelo site Female First. "Alguém da equipe do estilista Karl Lagerfeld me disse que algumas das mulheres na primeira fila dos desfiles que usam looks excêntricos não transam", revelou Love.

A vocalista do HOLE contou que retirou o alongamento dos cabelos com o objetivo de arrumar alguém para ir para a cama. "Ele disse que se eu quiser dormir com alguém de vez em quando, então é melhor parar de me vestir como uma maluca e percebi que ele estava certo. Usei alongamento de cabelo por muito tempo. Eu estava seca e ossuda", confessou.

Love ainda completou: "Sexo é como uma boa refeição e um bom vinho. Tem que estar no ponto". A roqueira também falou sobre sua reabilitação com relação às drogas. Love afirmou que aconselha seus amigos sobre as melhores clínicas para se recuperar do vício. A cantora, inclusive, falou sobre uma noite com o estilista Alexander McQueen, que foi encontrado morto em sua casa em fevereiro deste ano. "Estávamos em um jantar e surgiu uma discussão na mesa sobre a melhor clínica de reabilitação americana e citamos a Promises. Se você quiser saber para qual rehab que deve ir, me pergunte. Eu sou o guia para rehabs", disse.




Comentários: "Bunitcha" assim, vai fazer sexo pra caramba!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br