www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Brasiliense: identificação com o DF ao homenagear o rock na camisa
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jul. de 2010

Rocknews\\ Brasiliense: identificação com o DF ao homenagear o rock na camisa


A Boca do Jacaré recebeu nesta terça-feira a partida que marcava o retorno de Brasiliense e América-MG após a paralisação por conta da Copa do Mundo. Mas o resultado do jogo (1 a 1), válido pela Série B do Brasileirão, foi o que menos chamou a atenção no confronto. No Dia Internacional do Rock, a equipe da capital federal entrou em campo com uma camisa estilizada para homenagear um estilo de música que fascina pessoas de todos os cantos mundo afora

A ideia partiu de uma funcionária da área de comunicação do clube. Fã de Metallica, Black Sabbath, AC/DC, Sex Pistols, Ramones, The Distillers e Misfits, esta última com direito a citação na camisa, Aline da Silva explica que o Jacaré está tentando fazer com que Brasília se sinta representada pelo clube.

- Pensei que o próprio time poderia fazer uma homenagem à cidade, que também completou cinquenta anos. Brasília é conhecida como a capital do rock, e daqui surgiram várias bandas importantes no cenário nacional. Como os símbolos do punk rock são mais fáceis de se associar ao estilo musical, sugeri fazermos algo com as caveiras, que são bem características do gênero - disse a jovem.




Comentários: Ficou parecendo um abadá.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br