www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Guns N' Roses: cachê de US$ 1 milhão para show na Austrália
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jul. de 2010

Rocknews\\ Guns N' Roses: cachê de US$ 1 milhão para show na Austrália


De acordo com o jornal australiano The Daily Telegraph, O Guns N' Roses, que já estava cotado para ser a atração principal do show que ocorrerá na Sydney 500 V8 Supercars, confirmou a presença no evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro no parque Sydney Olympic. Além disso, ainda de acordo com o jornal, a banda confirmou também um show no dia 4 de dezembro no Estádio ANZ, em Sidney.

"A mistura desse massivo evento de Sidney com o Guns será explosiva", disse Axl. "Estaremos na Europa antes de partimos para Sidney, então será bom vir e ficar um pouco na Austrália por um tempo, relaxando e passando um tempo. Quando viemos, em 2007, havia um intervalo de 14 anos desde a última turnê pelo país, então fizemos uma perna inteira. Pode vir Sidney e V8 Supercars. Espero que eu possa dar uma voltinha em um desses monstros enquanto eu esteja por aqui."

O jornal disse ainda que a V8 Supercars está pagando ao Guns N' Roses mais de 1 milhão de dólares para tocar seu show exclusivo, e isso está incluso no preço do ingresso de sábado, que custa 91 dólares.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br