www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Vocalista do Ratt totalmente recuperado após cirurgia
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jul. de 2010

Rocknews\\ Vocalista do Ratt totalmente recuperado após cirurgia


Stephen Pearcy, vocalista da banda americana hard rock Ratt, está totalmente recuperado após sua cirugia de hérnia.

A banda foi obrigada a cancelar a turnê européia, mas os demais membros do grupo estão satisfeitos com a rápida recuperação do cantor.

Pearcy comentou sobre o processo de recuperação: "Apesar de ser uma decisão forçada que acatei por recomendação médica, a cirurgia foi um sucesso e estou recuperado. A melhor fisioterapia agora é cair na estrada para os shows junto com os caras do Scorpions. Além de nossas músicas conhecidas, estamos tocando bastante coisa do nosso novo álbum. Mal posso esperar para começar essa turnê americana", celebra o vocalista.

"Infestation", mais recente álbum da banda após 11 anos sem gravar, foi lançado em abril nos Estados Unidos e estreou em trigésimo lugar na parada da Billboard 200. O trabalho foi assinado pelo produtor Michael Baskett que tem em seu currículo bandas como Cinderella e Alter Bridge.

É a primeira vez que a banda californiana grava um álbum fora do circuito Los Angeles - Bevery Hills. O trabalho foi gravado em Virgínia, no estúdio do produtor. Os músicos, que estão na faixa dos 50 anos de idade, continuam focando a temática das letras em diversão, festas e nas aventuras que eles experimentam na estrada. A banda tem sete álbuns de estúdio e vendeu mais de 11 milhões de cópias nos Estados Unidos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br