www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Líder do Smashing Pumpkins desmaia durante show
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jul. de 2010

SEFOTEU \\ Líder do Smashing Pumpkins desmaia durante show


O vocalista da banda Smashig Pumpkins, Billy Corgan, desmaiou durante um show em Tampa, no Estado americano da Flórida, na última quarta-feira (21).

Segundo o site especializado Contact Music, o roqueiro parecia tonto no palco enquanto a banda interpretava a canção "Bullet with Butterfly Wings".

Em seguida, ele tropeçou e caiu no palco.

Nesta quinta-feira, Corgan afirmou no Twitter que está bem e que os fãs não precisam se preocupar.

"Para aqueles que me viram caindo ontem à noite, não foi um movimento ensaiado ou falta de jeito, eu desmaiei", escreveu.

"Não me lembro de ter caído em cima do suporte da bateria e da caixa da minha guitarra, mas estou com marcas pelo corpo e me movendo mais devagar", contou.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br