Os ex-membros da banda de heavy metal Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Tony Iommi, decidiram desistir da briga judicial que já durava mais de um ano pelo nome da banda.
Em maio de 2009, Osbourne abriu um processo contra Iommi acusando o guitarrista de afirmar erroneamente que ele era o dono do nome da banda.
Hoje, um representante de Osbourne enviou um comunicado à imprensa em que afirma que a dupla "resolveu seus problemas amigavelmente sobre a posse do nome Black Sabbath e o processo em Nova York foi descontinuado. Ambas partes estão felizes de deixar isso de lado e gostaria de dizer que nunca foi pessoal, só negócios".
21 de jul. de 2010
Rocknews\\ Ozzy Osbourne desiste de processo por direito ao nome Black Sabbath
Marcadores: BLACK SABBATH
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário