www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Apocalyptica: Rossdale fala sobre participação no single
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jul. de 2010

Entrevista\\ Apocalyptica: Rossdale fala sobre participação no single


O vocalista do BUSH, Gavin Rossdale, fez uma participação no novo single da banda APOCALYPTICA, chamado "End of Me".

Em uma entrevista recente com The Pulse of Radio, Rossdale fala sobre como foi ouvir sua voz junto com os violoncelos: "Eles soam, na verdade é o jeito como eles tocam, como se fossem as mais imaculadas, claras e pesadas guitarras", ele disse. "É bem impressionante o modo como eles tocam, eu os acho músicos muito virtuosos. Eles me mandaram uma música e perguntaram se eu gostaria de cantar nela e eu disse 'Claro, eu ia adorar fazer isso'. E depois eu fui, cantei e foi divertido. Esses caras tem um sotaque estranho, mas eles são ótimos."

"End of Me" faz parte do álbum "7th Symphony", que chega às lojas dia 24 de agosto. Junto com Rossdale, as novas músicas de APOCALYPTICA contam com a participação do vocalista do SHINEDOWN, Brent Smith, com a cantora do FLYLEAF, Lacey Mosley, e o vocalista Joseph Duplantier, da banda GOJIRA. APOCALYPTICA irá começar sua turnê norte americana no dia 23 de agosto em Toronto e irá termina-la no dia 12 de setembro em Seattle.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br