www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Metallica diz que documentário de 2004 foi um erro
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de jul. de 2010

Declarações\\ Metallica diz que documentário de 2004 foi um erro


Um dos ícones do rock mundial, a banda Metallica diz que o documentário "Some Kind of Monster", lançado em 2004, foi um erro.

O documentário que retratou a banda imersa em estúdio enquanto compunha e preparava o álbum "St. Anger", de 2003, mostrava também os atritos e disputa de poder entre o vocalista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, os ensaios da banda com o baixista Robert Trujillo após a saída de Jason Newsted, além de horas de sessões de terapia.

Lars Ulrich recentemente externou suas impressões sobre o documentário: "Toda vez que encontro o Noel Gallagher, ex-líder da extinta banda inglesa Oasis, ele faz brincadeiras comigo. Tive que viver aquela m**** por três anos! O conceito daquilo é uma droga, tenho certeza que muitas bandas vivenciam as mesmas situações em estúdio que nós, porém não são estúpidas suficientes para gravar e depois mostrar ao mundo como nós fizemos. Foi algo psicologicamente insano".

A banda continua a se apresentar pelo mundo com a turnê "Death Magnetic" em apresentações individuais e também encabeça o projeto "Big Four" dividindo o palco com Slayer, Megadeth e Anthrax em apresentações transmitidas quase ao vivo em salas de cinema de todo o mundo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br