www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Helloween: alguns detalhes da turnê com Stratovarius
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jul. de 2010

Rocknews\\ Helloween: alguns detalhes da turnê com Stratovarius


Assim como o GAMMA RAY pela Hellish Rock em 2007 e 2008, o Stratovarius será a banda de abertura para os shows da "The 7 Sinners World Tour" nos anos de 2010 e 2011 e que deve chegar ao Brasil no início do ano de 2011.

Segundo o tecladista do STRATOVARIUS, Jens Johansson que também concorda com as palavras do vocalista Andi Deris de que "esta turnê será uma grande festa do power metal" conta que durante a turnê a banda pretende fazer 1 hora de show e logo após o Helloween assumirá o palco por aproximadamente 1 hora e 40 minutos.

Durante a primeira parte da turnê neste ano apenas o Helloween terá novas músicas em seu set-list, já o STRATOVARIUS terá como suas músicas mais recentes tocada do álbum “Polaris” de 2009. A banda assim como o Helloween está em estúdio para a gravação do seu novo álbum que deve sair no início de 2011, assim podendo tocar músicas novas já pela turnê na América do Sul.

Você não vai querer perder a chance quando a banda chegar ao Brasil certo? Então fique atento às notícias no Helloween Brasil:
http://www.helloween-brasil.com




Comentários: Não gosto do Stratovarius. Ainda bem que só irão tocar durante 1 hora.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br