www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ "Metallica não seria o que é sem minhas canções"
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de jul. de 2010

Momento Dave Mustaine \\ "Metallica não seria o que é sem minhas canções"


O website da “CTV News” publicou uma matéria sobre a ida de Dave Mustaine ao Canadá para divulgar sua autobiografia, intitulada “Mustaine”. Na matéria, dentre outros assuntos, o músico fala sobre sua participação no Metallica.

“Sem minhas canções e meus solos – sem minha energia – eu não sei se o Metallica um dia se tornaria a banda que é”, ele escreveu.

Ainda assim, Mustaine diz que agora já não tem mais ressentimento para com a banda. “Foi a imprensa que manteve isto vivo”, diz ele.

O Megadeth logo escalou as paradas no mundo do Metal também, mas Mustaine sofreu com vários problemas, incluindo uma enfermidade no braço que quase encerrou sua carreira, a quase desintegração de seu casamento e várias temporadas em reabilitação




Comentários: Qual será a dificuldade de Dave ficar quieto e na dele?
Todos nós sabemos de suas qualidades ímpares. Ele é um cara que não precisa provar mais nada pra ninguém.
A vida está lhe dando uma nova oportunidade de se redimir por todas as merdas que ele fez após sua saída do Metallica, mas Mustaine não consegue fechar sua matraca.
Sou um grande fã do Megadeth, mas Dave vacila demais.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br