www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Ozzy Osbourne: No More Tours?
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de jul. de 2010

Declarações\\ Ozzy Osbourne: No More Tours?


Atualmente na estrada com a Ozzfest World Tour, Ozzy Osbourne declarou à revista alemã FHM que vai abandonar as turnês.

"Esta será minha última tour. Eu não quero mais ficar tanto tempo na estrada. Eu preciso ficar em um lugar por um tempo, é por isso que temos feito alguns intervalos."

Embora pretenda abandonar a estrada, Ozzy insiste em negar sua aposentadoria.

"Eu tentei isso (aposentar) e foi absolutamente entendiante. Você não pode ir e falar, 'Estou me aposentando agora, e é isso'"

"Não demora muito e você vai embora de vez, então alguém joga a última pá de terra em um caixão com o seu nome gravado. Esse é o momento em que você se aposenta, quando você more."




Comentários: Depois que Ozzy excursionou com a turnê NO MORE TOURS e depois mudou de idéia, tive a felicidade de assistí-lo em 2 oportunidades aqui no Brasil.
Espero que esta indecisão sobre seu futuro, perdure por muitos e muitos anos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br