www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Rob Zombie detona Ozzy em entrevista
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jul. de 2010

TRETAS \\ Rob Zombie detona Ozzy em entrevista


Rob Zombie soltou os cachorros contra Ozzy Osbourne em entrevista ao Aristan News Service. Acontece que o Madman chamou para sua banda o batera Tommy Clufetos, que estava com Rob na turnê de divulgação do álbum "Hellbilly Deluxe 2". Essa não foi a primeira vez que Ozzy chama um músico da banda de Zombie, já que em 2006 foi a vez de o baixista Rob "Blasko" Nicholson trocar de lado.

"Há maneiras certas e erradas de se fazer as coisas", resmungou Rob, "e eu acho que a forma como isso aconteceu foi a errada. Foi muito grosseiro." O vocalista continuou: "Se um músico da minha banda quer tocar com outras pessoas, sem problemas. Eu não sou dono deles. Mas há maneiras respeitosas de se fazer isso, o que não aconteceu nesse caso. Sorte que, cada vez que acontece isso, arrumo alguém dez vezes melhor para substituir quem saiu", alfinetou ele. No caso de Clufetos, seu substituto é ninguém menos que Joey Jordison (Slipknot, Murderdolls).




Comentário 1: Rob Zombie na verdade está com uma baita dor de cotovelo. Ozzy não está roubando seus músicos. Ele simplesmente os convida. Aí depende dos sortudos aceitarem tocar com ele ou não.
Ser escalado para a banda de Ozzy é como um convite para a 'Seleção', dificilmente alguém recusa.

Comentário 2: Comprar briga com Ozzy é praticamente enfrentar o mercado fonográfico americano. É preciso ter coragem para isto.
Com estas declarações, dificilmente Rob Zombie voltará aos palcos do OZZFEST.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br