www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy Osbourne reconhece que passou "40 anos bêbado"
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de dez. de 2009

Entrevista\\ Ozzy Osbourne reconhece que passou "40 anos bêbado"


Berlim - O cantor inglês Ozzy Osbourne reconheceu que passou "40 anos bêbado e sempre havia motivos: aborrecimento, estresse, medo do palco".

Em uma longa entrevista publicada neste sábado (12) pelo jornal alemão "Süddeutsche Zeitung", Osbourne comenta que "você se surpreende demais com as pessoas que encontra nas clínicas de desintoxicação. Por exemplo, com Eric Clapton".

"Queria mudar de calçada, porque é uma pessoa que eu não gosto, mas me chamou e disse: 'Ozzy!'. Conversamos um pouco e, no final, foi bem simpático", explica o cantor, de 61 anos.

Apesar de fazer questão de manter sua aparência sinistra, Ozzy diz ser um medroso. "Tenho medo das coisas mais bobas. De altura, por exemplo. Não posso subir em uma escada portátil que tenho vertigem. Filmes de terror? Melhor esquecer", confessa.

Além disso, Ozzy revela que está praticamente surdo depois de 40 anos "recebendo decibéis na cara em cima do palco. Só entendo as coisas quando falam comigo de frente. Minha mulher, Sharon, fica louca porque ou não entendo nada ou entendo mal".

O pioneiro do heavy metal também disse gostar muito da rainha Elizabeth da Inglaterra e de seu filho, o príncipe Charles, mas que não suporta o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair.

Segundo o cantor, Blair lhe disse certa vez: "Sabe que eu também toquei em uma banda de rock'n roll? Mas nunca soube usar os acordes corretos para tocar 'Iron Man'", um clássico do Black Sabbath, a banda que deu fama a Ozzy.

"E eu pensava: que tolices diz, não disse nada. Enquanto ele fala, há gente morrendo nas guerras, outros constroem bombas atômicas. Essa gente daí de cima deve salvar o mundo, e não ficar tocando guitarra", concluiu Ozzy.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br