www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine\\ Carta de Natal aos fãs
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de dez. de 2009

Momento Dave Mustaine\\ Carta de Natal aos fãs


Dave Mustaine, frontman do Megadeth, postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial de sua banda:

"Muito obrigado por mais uma vez ajudar na minha carreira e a minha banda neste último ano, e tornar possível para mim e a minha família doar, nesta época de Natal, mais de dez caminhões de brinquedos novos para o San Diego Children's Hospital e a vários desabrigados e necessitados."

"Eu também gostaria de agradecer a Pam (mulher de Dave), Justis (filho), Electra (filha) e seus amigos Lilly, Jeff Payne, Zach Coleman e Owen Cooper, por terem me ajudado a distribuir as mais de 100 caixas de brinquedos ontem, e eu só tenho mais uma parada a fazer, em uma base para filhos de soldados mortos. Nós estamos apenas esperando um ligação e estamos lá. Mas eu acho que com toda essa gente doando e ajudando, eles tem prioridades maiores do que atender a seis elfos vestidos de papai noel distribuindo brinquedos!"

"Estas boas ações não mudam o fato de que eu venho encarando e tentando melhorar minha má atitude, boca grande e cabeça cheia de pensamentos tóxicos. Eu quero mudar e sempre tenho uma grande satisfação em distribuir brinquedos. Eu sei que isso me faz uma pessoa melhor, pois eu não tenho mais que usar uma jaqueta longa e fivelas em sessões semanais de psiquiatria."

"Eu também gostaria de agradecer a minha querida amiga Elaine Hinton e a todo o pessoal da companhia de brinquedos Hasbro, por me ajudar a realizar isso novamente. Agradeço também a todo o pessoal que trabalha por trás das cenas, e que estarão trabalhando com estas crianças este ano, a todos voluntários, todos do hospital e dos serviços sociais. Vocês são demais!"

"Então, enquanto alguns insistem em achar defeitos em mim e apontá-los, boa sorte! Eu já sei disso e estou trabalhando nisso. A todos aqueles que adoram me machucar, boa sorte! Eu já me machuquei o bastante e vocês não podem aumentar ou ferir o que esteve ou está sendo curado. Mas para todos aqueles que acreditam em mim, apenas saibam que eu senti todos vocês comigo ontem, em todo o caminho (exceto com as caixas realmente pesadas, parecia que vocês davam um tempo para mim sempre que as caixas pesavam mais!)"

"Enquanto as coisas ficam cada vez melhores para mim, e olhamos para os problemas do passado e vemos que eles se derreteram, eu não posso ajudar a não ser ser surpreendido. Eu sou amigo dos caras do Pantera de novo, estamos excursionando com o Slayer, e Kerry (King, guitarista do Slayer) e eu estamos nos tornando amigos novamente (estou realmente feliz com isso), e com o anúncio da turnê do Big Four (turnê que envolve Megadeth, Metallica, Slayer e Anthrax), deve estar claro para todos agora que as inimizades acabaram (e assim esteve há muitos anos)."

"Eu ainda tenho mais boas notícias para vocês, e as contarei assim que tiver um sinal verde."

"Eu espero que todos tenham um grande final de semana, e só quero agradecê-los por toda a ajuda, e dizer o quanto eu os amo."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br