www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Hail!: Mike Portnoy tocará com a banda em 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de dez. de 2009

Rocknews\\ Hail!: Mike Portnoy tocará com a banda em 2010


O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy vai tocar em algumas datas com a banda HAIL! — composta pelo baixista David Ellefson (MEGADETH, F5), o guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA) e o vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH) — em 2010.

Comenta Ellefson: "Mike Portnoy é um semideus! Ele é sem dúvida um dos melhores bateristas no mundo inteiro e podermos tocar juntos é realmente uma honra."

"Nós estávamos com os dedos cruzados para que isso acontecesse e, verdade seja dita, nós originalmente falamos com ele sobre a possibilidade de tocar conosco no começo do ano passado. Naquela época, o Dream Theater estava trabalhando em [seu álbum mais recente] "Black Clouds & Silver Linings", então não podia acontecer no momento, mas o seu entusiasmo e compreensão sobre o que nós estávamos fazendo com o HAIL! foi imediato. Não havia a necessidade de qualquer explicação, ele entendeu — porque isso é o que ele é."

"A beleza especial do HAIL! é a simples pureza da paixão e essa é outra clara ilustração disso."

"Mike tem sido um grande amigo por um longo tempo, e eu estou arrepiado em anunciar sua participação."

"Um entrevistador recentemente me perguntou por quanto tempo pretendíamos fazer isso e eu brinquei, 'até que acabem nossos bateristas'", ri o baixista. "Mas sério, olha os caras que nós tivemos — Jimmy DeGrasso, Roy Mayorga, Paul Bostaph e agora Mike Portnoy! É nossa aspiração tentar recompensar todo fã que vier nos ver com uma experiência única, do tipo que acontece uma vez na vida. Estamos fazendo o nosso melhor para termos os melhores músicos tocando as melhores canções das melhores bandas para os melhores fãs! ... E está funcionando!"

Assista abaixo à uma filmagem profissional do HAIL! — com Ellefson, Kisser, Owens e Paul Bostaph (TESTAMENT, Slayer, EXODUS) — tocando o clássico "Territory", do SEPULTURA, no dia 20 de novembro no Hektic Hall em Beirute, Líbano. O vídeo, mixado e editado por Roy Naufal, é parte de uma amostra do DVD "Hail! In Beirut", atualmente em fase de produção.





Pergunta: CARACO! Depois disto, quem irá substituir Mike? Neil Peart?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br