www.diariodorock.com.br: Atitude\\ Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de dez. de 2009

Atitude\\ Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo


O TMZ.com publicou um vídeo da suposta agressão cometida pelo frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, que teria atacado um paparazzo no Aeroporto Internacional de Los Angeles na noite de quarta-feira, quando esperava para embarcar em um voo para Taipei, onde teve início a turnê mundial da banda.

De acordo com o TMZ.com, "Antes da briga Axl avisa aos paparazzi sobre um fotógrafo que estaria se aproximando de uma mulher entre seus acompanhantes dizendo, 'toque nela de novo, e vou quebrar a porra do pescoço dele.'"

Segundos depois, a mulher pode ser vista brigando com um fotógrafo — e é aí que Axl se envolve e tenta acertar a cabeça do fotógrafo... socando o cara bem na bunda."

"Enquanto membros da equipe de Axl tentaram puxar o cantor do GUNS N' ROSES, o roqueiro continuou a atacar e chutar o homem enquanto ele estava no chão."

"Membros da equipe de Rose eventualmente o levaram ao portão de embarque. Como já foi anunciado, a polícia não se envolveu."




Comentários: Este é o AXL admiramos! O VERDADEIRO ROCKSTAR que aprendemos a gostar! Fiquei orgulhoso de ver este vídeo! A ATITUDE no rock ainda não morreu!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br