www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slash declara no Twitter que virá à América do Sul em 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

8 de dez. de 2009

Rocknews\\ Slash declara no Twitter que virá à América do Sul em 2010


O guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver, declarou em sua conta no site de microblogging Twitter que pretende passar pela América do Sul com a turnê de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash and Friends.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para o disco de Slash, mas estão confirmadas as presenças de três ex-Guns - Izzy Stradlin, Steven Adler e Duff McKagan - e uma série de vocalistas convidados.

Etre os confirmados estão Meat Loaf, Alice Cooper, Chris Cornell, Fergie ( dos Black Eyed Peas), Kid Rock, Ozzy Osbourne, Nicole Scherzinger (das Pussycat Dolls) e Dave Grohl (dos Foo Fighters/Them Crooked Vultures).

Ainda é incerto o nome dos vocalistas que acompanharão o guitarrista nesta turnê de divulgação, mas o músico confirmou os planos de viajar ao redor do mundo. “Correndo o risco soar vago, eu quero tocar no maior número possível de países”, escreveu o guitarrista no Twitter. “Mas a América do Sul é certamente um destino para a minha turnê. Prometo!”.

.
Comentários: Bem que poderiam criar um mini-festival "GUNS'FEST", envolvendo o Adler's Appetite, Duff McKagans Loaded e Slash né?
.

2 comentários:

Anônimo disse...

SLASH DEVE VOLTAR AO GUNS SEGUNDO EU Q VI NA MINHA IMAGINAÇÃO...KKKK O SLASH É FODAH!!! ''O REI DA GUITARRA''!!!x

Anônimo disse...

Tem que ter show em GOIANIA!!!!!!! Nao perco por nada

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br