www.diariodorock.com.br: Luto \\ Baterista do Avenged Sevenfold é encontrado morto
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de dez. de 2009

Luto \\ Baterista do Avenged Sevenfold é encontrado morto


James Owen Sullivan, baterista do Avenged Sevenfold, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) em sua casa, no estado da Califórnia (EUA). O músico, mais conhecido como The Rev, tinha 28 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa americana, The Rev faleceu de causas naturais, mas a polícia da região de Orange County ainda está investigando o motivo. Sabe-se também que ele tinha um longo histórico de abusos com drogas.

O Avenged Sevenfold, que estava em estúdio trabalhando na gravação de seu quinto disco, divulgou em seu site oficial um comunicado sobre a morte do baterista.

"É com enorme tristeza e corações enlutados que anunciamos o falecimento de Jimmy 'The Rev' Sullivan", diz a nota. "Ele não foi apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas principalmente nosso irmão e amigo. Mandamos nossos pensamentos e orações para a família de Jimmy e esperamos que vocês possam respeitar a privacidade deles durante esse momento tão difícil".



Comentários: Um músico tão jovem e talentoso, que ainda tinha uma longa estrada pela frente, infelizmente nem teve oportunidade de colher todos os frutos que plantou.
O A7F, apesar de ter mudado um pouco a sonoridade em seus últimos discos, é uma das bandas responsáveis pela popularidade do N.W.O.A.H.M.
Espero que a banda não desista de seguir seu caminho, mesmo depois desta perda.

1 comentários:

Unknown disse...

de luto para o baterista do mundo.

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br