www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Steven Tyler volta a clínica de reabilitação
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de dez. de 2009

We are all on drugs \\ Steven Tyler volta a clínica de reabilitação


O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, anunciou na terça-feira (22/12) que voltou a uma clínica de reabilitação, como já havia ocorrido no ano passado, depois de seus colegas de banda manifestarem preocupação com a sua saúde.

Tyler, de 61 anos, disse em nota à revista People que está recebendo tratamento em uma clínica não revelada para administrar a dor e se livrar de uma dependência em analgésicos, resultado de dez anos de lesões decorrentes de apresentações.

"Com a ajuda da minha família e de uma equipe de profissionais médicos, estou assumindo a responsabilidade pela administração da minha dor e estou ávido por voltar ao palco e ao estúdio de gravações com meus colegas de banda", disse.

O Aerosmith tem um histórico de drogas, boemia e divisões, e o anúncio de Tyler é mais um capítulo em uma novela excepcionalmente pública que o coloca contra seus colegas de 40 anos.

A polêmica, centrada parcialmente na decisão de Tyler de gravar um disco solo, ameaçou tirar dos trilhos uma das mais bem sucedidas bandas de rock dos EUA. Mas o anúncio do roqueiro mostra que ele está pronto para ser reintegrado.

"Amo o Aerosmith; amo me apresentar como vocalista do Aerosmith. Sou grato por todo o apoio e amor que estou recebendo, e estou comprometido a que as coisas se resolvam", afirmou o músico.

A banda teve de cancelar uma desastrosa turnê em meados do ano depois de Tyler cair do palco no meio de uma música e quebrar o ombro. Vários shows já haviam sido desmarcados porque Tyler havia quebrado a perna. Seus colegas, em vez de se mostrarem solidários, atacaram seu comportamento e insinuaram que ele havia voltado às drogas.

Em maio de 2008, Tyler internou-se numa clínica de reabilitação, afirmando que precisava de um "ambiente seguro" para lidar com uma dor pior que a esperada, após uma série de cirurgias no pé.



Comentários: Aposto que daqui a alguns dias, Joe Perry publicará na mídia que não existe nenhum projeto com Steven Tyler em andamento e que o Aerosmith ainda está a procura de um novo vocalista, pra depois, Tyler desmentí-lo novamente e assim sucessivamente.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br