www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Axl agride fotógrafo em aeroporto de Los Angeles
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de dez. de 2009

Rocknews\\ Axl agride fotógrafo em aeroporto de Los Angeles


O site TMZ.com reportou que um paparazzo afirma ter uma gravação do frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, socando-o na cabeça durante uma confusão no aeroporto internacional de Los Angeles na noite de quarta-feira.

De acordo com o fotógrafo, Rose chegou ao aeroporto acompanhado de uma mulher. Enquanto eles entravam, a mulher envolveu-se em um confronto com uma dupla de paparazzi que tentavam tirar sua foto.

O fotógrafo, um empregado do The National Photo Group, contou ao TMZ.com que Rose viu a mulher brigando com os paparazzi e começou imediatamente a distribuir socos.

Leia a matéria completa (em inglês) no TMZ.com. Já, segundo o LiveDaily.com, a briga "terminou com alguns participantes ensangüentados”, embora a polícia do aeroporto tenha relatado ao RollingStone.com que não houve nenhum registro sobre o incidente.

Os integrantes Tommy Stinson, Dizzy Reed, Ron "Bumblefoot" Thal, Chris Pittman, Frank Ferrer, Richard Fortus e o novo membro DJ Ashba viajaram para Taipei no início da semana e já fizeram uma passagem de som sem Rose, que supostamente não participou por causa do incidente.

Veja abaixo um vídeo da passagem de som sem Axl:



.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br