www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Decreto "Ozzy Osbourne" proíbe sacrifício de animais
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de dez. de 2009

Rocknews\\ Decreto "Ozzy Osbourne" proíbe sacrifício de animais


De acordo com o site KGET.com, a visita de OZZY OSBOURNE à cidade de Bakersfield, na Califórnia, na noite de 26 de novembro de 2007, não foi a primeira, e há um decreto de emergência nos registros para prová-lo.

Em junho de 1982, quando o “Príncipe de Escuridão" estava no auge de sua popularidade, sua reputação o precedeu em Kern County.

Na reunião do Conselho Municipal do dia 9 de junho, a prefeita Mary Kay Shell "avisou ao Conselho que um astro do Rock que iria se apresentar em Bakersfield no mês de junho tinha como costume degolar um pássaro com os dentes no decorrer ou ao fim de suas performances”, como consta nas atas da Assembléia Municipal de 25 anos atrás, ainda mantidas pela escriturária da cidade, Pamela A. McCarthy.

A prefeita declarou que, de acordo com o procurador municipal, “não há atualmente nenhuma lei que proíba esta prática, portanto ela gostaria de solicitar ao Conselho considerar a adoção de um Decreto de Emergência que proibisse tal ação”, dizem as atas.

O conselho imediatamente votou e aprovou por unanimidade uma lei municipal de emergência que proibia a morte de animais durante performances teatrais — o “decreto Ozzy Osbourne”, como foi chamado na ocasião.

O decreto diz: “Nenhuma pessoa deve, nem por meio do uso de dispositivo, máquina ou aparelho, mutilar, prejudicar ou matar intencionalmente qualquer animal, incluindo aves, durante qualquer performance teatral ou musical ao vivo na cidade" (Ord. 2749 § 1 [part], 1982).

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br